Cada dia é uma nova oportunidade de me reconectar com meu Poder Superior. Pensando assim, tenho investido em algumas ações que favorecem minha paz.
Compreendi que a prece e a meditação me fortalecem.
Ao acordar, faço a Oração da Serenidade, converso com meu Poder Superior e manifesto minha gratidão pela vida. Assim tenho caminhado, um dia de cada vez, exercitando o escute e aprenda, mantendo minha mente aberta.
Só por hoje acredito que ter admitido minha impotência, no primeiro momento, foi aflitivo, mas me agarrei ao Poder Superior, entregando minha vida em suas mãos. Passei a agir como a programação Nar-Anon sugeria e a me dedicar ao meu inventário pessoal, tendo a sala como espaço para admitir meus defeitos de caráter. Investi em minha recuperação, voltando às reuniões, partilhando e estudando a literatura. Com a prática da meditação, passei a me conhecer melhor, removendo alguns defeitos de caráter. Percebi que fazer reparações ajudava a continuar com meu inventário pessoal, o que me conduziu a uma conexão maior com o Deus do meu entendimento.
Hoje consigo me sentir em paz, feliz, conectada a uma energia cósmica benéfica que me fortalece e conduz. Percebo meu despertar espiritual e reconheço que a programação Nar-Anon foi um divisor de águas em minha vida, e tenho procurado levar a mensagem a outras pessoas.
Quando partilho minhas experiências, percebo que cresço um pouco a cada dia, vivendo e deixando viver.