Ajuda Pela Internet

Encontrar o Nar-Anon foi uma verdadeira benção! Onde moro não tem Grupo, mas descobri que posso compartilhar minhas dificuldades com uma madrinha, via internet. A maior tempestade já passou graças ao meu Poder Superior, que na minha concepção é Deus; meu familiar adicto, só por hoje, está em recuperação.

Mas durante o tempo em que ele estava na ativa vivi um longo pesadelo, entre mentiras, sumiço de meus pertences e roubos. Eu me vi perdida e enlouquecida! Foram meses de total desespero, sem saber o que me aguardava nos minutos seguintes... O que mais me doía era olhar dentro dos seus olhos e ver um estranho. Eu não sabia para onde ir, o que dizer ou o que fazer. Tinha ouvido algumas informações sobre dependência química, mas nunca imaginei conviver com um adicto.

Hoje ele está em uma clínica de reabilitação onde me indicaram o Nar-Anon. Tenho lido os depoimentos inseridos neste site, algumas literaturas do Nar-Anon que adquiri, partilhado com minha madrinha e estou aprendendo a cuidar de mim.

Só por hoje e com mente aberta vou vivendo.